Adicione aos FavoritosFavoritos Xat(Bate-Papo)Xat Siga - nos no TwitterTwitter Seja Contato do Nosso Perfil do OrkutOrkut Feed-seFeed Download da Nossa Barra de FerramentasBarra de Ferramentas

Notícias do Site:
Notícia 1: (07/09 | 15:50 PM)"Galera sinto muito por esse tempo que o site SkullDownloads ficou parado sem postar programas para vocês baixarem, mas agora estamos voltando com tudo!! :D "
Notícia 2: (07/09 | 15:53 PM)"Galera não se esqueçam de fazer uma visita aos nossos Parceiros e de participar do nosso Xat!! :D"

Bluetooth Driver - PC

quinta-feira, julho 14, 2011
Tamanho: 1,42 MB

  É sempre a mesma história: você compra um dispositivo bluetooth para enviar e receber mensagens por rádio frequência no computador, mas ele nunca funciona de primeira. Para evitar problemas de identificação de drivers e dispositivos, nada melhor do que antercipar-se e instalá-los antes que os problemas e irritação cheguem.
  Bluetooth Driver Installer é um pacote de drivers genéricos para o Windows. Ele permite que praticamente qualquer dispositivo bluetooh seja detectado pelo sistema operacional e funcione bem desde o momento em que foi conectado pela primeira vez.
  A instalação do pacote de drivers é bem fácil, pois tudo o que você precisa fazer é baixar o instalador e dar um duplo clique sobre o arquivo. Depois disso, basta seguir os passos e concluir. Vale lembrar que o Bluetooth Driver Installer só é instalado se houver algum dispositivo bluetooh conectado ao computador, tendo em vista que ele identifica possíveis conexões antes de intalar definitivamente os drivers necessários.

0 Comentários:

Postar um comentário

Xat(Bate Papo)
[Fechar]
Faça Parte do Skull Downloads, ajude-nos mandando para o nosso e-mail programas, jogos, filmes, etc; que vocês achem interessantes para serem postados, e terão seu nome no quadro de ajudantes do Blog.
E-Mail: skull_downloads@hotmail.com

Skull Downloads
Abrir Cbox
© 2010-2011 | Todos os Direitos Reservados - By M@rcelo