Adicione aos FavoritosFavoritos Xat(Bate-Papo)Xat Siga - nos no TwitterTwitter Seja Contato do Nosso Perfil do OrkutOrkut Feed-seFeed Download da Nossa Barra de FerramentasBarra de Ferramentas

Notícias do Site:
Notícia 1: (07/09 | 15:50 PM)"Galera sinto muito por esse tempo que o site SkullDownloads ficou parado sem postar programas para vocês baixarem, mas agora estamos voltando com tudo!! :D "
Notícia 2: (07/09 | 15:53 PM)"Galera não se esqueçam de fazer uma visita aos nossos Parceiros e de participar do nosso Xat!! :D"

Tamanho: 188,30 MB

  Os famosos drivers são os aplicativos responsáveis por “falar” pro seu sistema operacional que tal placa está instalada. Por exemplo, você instala uma placa de vídeo o Windows detecta que algum dispositivo foi instalado, porém ele não sabe o que é pra que vai servir modelo, versão e etc. Para isso instalamos os drivers para dizer que tal periférico agora suportará tal configuração.
  Entre todas as centenas de drivers de um computador, normalmente temos que nos preocupar com vídeo, rede, som, modem e munitor. Temos que ter muito cuidado para não instalar nenhum driver errado, pois isso ira refletir no bom desempenho do micro; caso você instale o errado o mesmo entrará em conflito com o sistema operacional fazendo com que um dos dois não funcione corretamente (na maioria das vezes o sistema operacional que da pane, e para reparar esse erro, somente restaurando um ponto passado que normalmente é criado antes de instalar qualquer driver).

Informações do Programa:
Windows: 95 / 98 / 2000/XP
Fabricante: Diversos
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1 CD
Idioma: Inglês
Formato: Rar
Lançamento: 2008

0 Comentários:

Postar um comentário

Xat(Bate Papo)
[Fechar]
Faça Parte do Skull Downloads, ajude-nos mandando para o nosso e-mail programas, jogos, filmes, etc; que vocês achem interessantes para serem postados, e terão seu nome no quadro de ajudantes do Blog.
E-Mail: skull_downloads@hotmail.com

Skull Downloads
Abrir Cbox
© 2010-2011 | Todos os Direitos Reservados - By M@rcelo