Adicione aos FavoritosFavoritos Xat(Bate-Papo)Xat Siga - nos no TwitterTwitter Seja Contato do Nosso Perfil do OrkutOrkut Feed-seFeed Download da Nossa Barra de FerramentasBarra de Ferramentas

Notícias do Site:
Notícia 1: (07/09 | 15:50 PM)"Galera sinto muito por esse tempo que o site SkullDownloads ficou parado sem postar programas para vocês baixarem, mas agora estamos voltando com tudo!! :D "
Notícia 2: (07/09 | 15:53 PM)"Galera não se esqueçam de fazer uma visita aos nossos Parceiros e de participar do nosso Xat!! :D"

Microsoft Office 2011 v14 - Final

quarta-feira, setembro 07, 2011
Tamanho: 910,84 MB

  Crie documentos a partir de modelos polido. Contar com o Outlook para Mac para o seu e-mail necessidades e muito mais. E usar o Office para Mac interface ribbon que lhe dá as ferramentas que você precisa ao seu alcance e uma experiência familiar do Office através de PC e Mac. O que poderia ser mais eficiente do que isso?
  Galeria de Modelos: mais temas, mais modelos, mais personalizável. Facilmente acessar milhares de Word, PowerPoint, Excel e 2011 temas e modelos, e usá-las para criar belos, documentos com aparência profissional. Encontrar rapidamente documentos recentes assim que você pode voltar imediatamente ao trabalho. Você também pode personalizar e visualizar qualquer tema ou modelo antes de o seleccionar, para que você sabe que você tem o que você precisa na primeira tentativa.
  Novo banco de dados e Ver Conversação: Consolidar e facilmente aceder ao seu e-mail. Office para Mac 2011 oferece uma nova aplicação para todos os seus críticos e-mails, agenda, contatos e muito mais - Outlook para Mac 2011. O novo banco de dados armazena dados em individual, arquivos acessíveis, fazendo com que o Outlook para Mac compatível com o Spotlight e horário do Outlook machine.The nova para Mac também permite que você gerencie longas conversas de e-mail em um simples e compacto forma que você possa rapidamente se levantar a velocidade em toda a história.

Executar tarefas comuns, e rápido.
  Office para Mac 2011 apresenta uma interface ribbon dinâmica que coloca os recursos mais usados ​​exatamente onde você precisa deles, no Word, Excel, PowerPoint e Outlook para Mac. Nós traduzimos a fita para o Mac para ajudar a dinamizar a criação de documentos polido, apresentações, planilhas e e-mail. Office para Mac 2011 é familiar, se você é um usuário de Mac de longa data ou o Office uso em um PC.

0 Comentários:

Postar um comentário

Xat(Bate Papo)
[Fechar]
Faça Parte do Skull Downloads, ajude-nos mandando para o nosso e-mail programas, jogos, filmes, etc; que vocês achem interessantes para serem postados, e terão seu nome no quadro de ajudantes do Blog.
E-Mail: skull_downloads@hotmail.com

Skull Downloads
Abrir Cbox
© 2010-2011 | Todos os Direitos Reservados - By M@rcelo